Mix Renda Branca - 500 grs
  • Mix Renda Branca - 500 grs

Mix Renda Branca - 500 grs

32,00 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Lace Cake é a perfeita decoração de renda comestível e agora pronto a usar em branco perolado

Q: Ao colorir o Lace Cake, que eu preciso fazer alguma coisa especial?
A: Aconselhamos a deixar cair a temperatura de cozimento por 5-10 graus e colocar o laço de bolo para um total de 20-25 minutos. Por favor, esteja ciente de que todos os fornos são diferentes, então horários e as temperaturas são estimados.
Q: Que tipo de coloração posso usar com Lace Cake?
A: Aconselhamos qualquer gel baseado corantes alimentares, mas para resultados superiores, experimentar gama de poeiras brilho de Claire!
Q: Posso sabor Lace meu bolo?
A: Com certeza! Escolha seu sabor favorito (recomendamos a gama óleo LorAnn), adicionar algumas gotas durante o processo de mistura, e asse como normal.
Q: Quantos mat projetos podem minha banheira de Renda bolo fazer?
A: Nós sugerimos, para um mix Lace bolo 200g, você seria capaz de fazer entre 15-20 pequenos tapetes de renda no valor de 8-10, ou dos grandes esteiras.
Q: Como posso guardar o meu Lace bolo uma vez fez-se?
A: Você pode armazenar o Lace bolo entre duas folhas de papel manteiga / manteiga. Se você, em seguida, colocar isso em uma prateleira da despensa, ou em um armário, por exemplo, pode durar até a data de validade na banheira. Você pode armazenar este seja plana, ou enrolada, no entanto, evitar colocar objetos em cima disso.
Q: Pode Lace Bolo ser aplicada a coisas como ganache, buttercream de baunilha, ou Swiss Meringue Buttercream?
A: Lace Cake irá trabalhar em ganache e merengue suíço como normal, no entanto, não recomenda usar Lace bolo com buttercream padrão, pois este permanece macio.
Q: Posso usar Lace bolo com chocolate?
A: Você certamente pode! Se você estiver usando o laço do bolo de Ouro, você pode precisar de usar uma pequena quantidade de cola comestível para aderir isto ao chocolate, no entanto.
Ingredientes: trigo, amido, frutose, glicose, espessante E440, E171 coloração, sabor baunilha, conservantes E202 emulsificante E433

7718